top of page

Bom Prato Paulistano inaugura refeitório na Zona Norte de São Paulo

Recentemente, projeto se expandiu para a Cidade Tiradentes e Vila Brasilândia

Com Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania


Secretários de São Paulo marcam presença em estreia de Bom Prato Paulistano no Canindé | Isabela Koch
Secretários de São Paulo marcam presença em estreia de Bom Prato Paulistano no Canindé | Isabela Koch

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de São Paulo junto com o Governo do Estado, inaugurou a nova unidade do Bom Prato Paulistano Refeitório Canindé. Cerca de 300 marmitas foram entregues para os cidadãos na inauguração, que contou com a presença da secretária de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), Regina Santana, e da secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (SEDS), Andrezza Rosalém. 


Seguindo a instalação do Bom Prato Paulistano, o refeitório do Canindé, localizado na Rua Carnot - 900, opera inicialmente em fase de testes, servindo apenas o almoço, a partir das 11h. Na próxima segunda-feira (17), as refeições de café da manhã e jantar também serão entregues.


INICIATIVA - O Programa, criado em 2000, é um incentivo do Governo de São Paulo para diminuir os índices de fome, oferecendo refeições saudáveis, como café da manhã, almoço e jantar, para pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Os pratos são gratuitos para crianças até 6 anos de idade, e para os munícipes restantes as refeições variam entre R$0,50 a R$1.


Comments


bottom of page