Choque-Rei: após decisão controversa, Luciano e Julio Casares demonstram indignação com arbitragem
- portalentrefocos
- 11 de mar.
- 1 min de leitura
'Arbitragem pequena e de segunda', dispara técnico do São Paulo depois de partida contra o Palmeiras
Jogador do São Paulo, Luciano acusou a arbitragem de prejudicar seu time, agindo a favor do rival, Palmeiras. Após pênalti polêmico que decidiu o clássico na semifinal do Paulistão nesta segunda-feira (10), o atleta afirmou que o árbitro estava querendo ser o protagonista do jogo e tentando tirar o tricolor da competição intencionalmente.

Na semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, o confronto entre Palmeiras e São Paulo gerou grande polêmica após pênalti marcado em Vitor Roque, aos 44 minutos do primeiro tempo. A decisão foi do árbitro Flávio Rodrigues de Souza. A marcação gerou revolta nos jogadores e na comissão técnica do tricolor, que não concordaram com a decisão e questionaram o motivo do VAR (árbitro de vídeo) não ter sido acionado neste lance.
Em entrevista concedida no final da primeira etapa, Luciano desabafou sobre a decisão da equipe de arbitragem em relação ao lance marcado para o Palmeiras. “Eu acho que eles tão tentando fazer uma final. Eles (arbitragem) estão tentando de qualquer jeito tirar a gente do campeonato”, se referindo a possível final naquele momento, entre Corinthians e Palmeiras.
Após o jogo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, também se pronunciou sobre o episódio que ocorreu no clássico. “Onde está o VAR? Eles vieram? O VAR esteve presente? (...) Essa arbitragem de hoje foi pequena, e de segunda.”
Commentaires