Flávio Bolsonaro defende Musk, “não cometeu crime nenhum”
- Kamille Neris
- 9 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
O senador utilizou o programa Roda Viva nesta última segunda-feira (8) para defender o bilionário Elon Musk e, sem provas, criticar e acusar o STF.

(Foto: Reprodução | Roda Viva)
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) saiu em defesa do empresário Elon Musk durante o Roda Viva, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (8), na TV Cultura. Durante o programa, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que Elon Musk realizou apenas uma pergunta ao ministro Alexandre de Moraes e ressaltou que a postura do ministro foi ‘exagerada e fora da lei’.
O bilionário e dono da plataforma X foi incluído no Inquérito das Fake News nos últimos dias após atacar o ministro do STF, Alexandre de Moraes, em publicações no X (antigo Twitter).
Na entrevista, o senador do PL chamou as investigações do Inquérito das Fake News, conduzido por Moraes, como um ‘grande buraco negro’ e saiu em defesa do posicionamento de Elon Musk.
“Tudo que acontece hoje no Brasil na internet automaticamente é puxado para esse grande buraco negro que é esse inquérito das fake news, que se ramificou vários outros inquéritos, como esse das milícias digitais”, disse o senador.
Contudo, mesmo com as críticas e ataques feitos no programa da TV Cultura, quando questionado sobre o possível Impeachment de Alexandre de Moraes, Flávio Bolsonaro afirmou que, em sua visão, essa ação não resolverá o problema do Brasil.
Comments