Ingrid Guimarães revelou 'situação abusiva' em voo da American Airlines
- portalentrefocos
- 11 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de mar.
Atriz denuncia 'coação' por parte dos funcionários e diz ter sido exposta

Na manhã de ontem (10), a atriz brasileira Ingrid Guimarães usou as redes sociais para relatar uma experiência constrangedora que viveu durante um voo da American Airlines que partia de Nova York com destino ao Rio de Janeiro, no último dia 7.
Ingrid revelou que os comissários de bordo a abordaram antes da decolagem pedindo que cedesse seu lugar na categoria Premium Economy para um passageiro da classe executiva, cuja poltrona havia quebrado. De acordo com a atriz, ao invés de negociar sua troca para a classe econômica, para compensar os transtornos e o alto investimento de sua passagem, funcionários da empresa simplesmente lhe coagiram, ameaçando remover todos os passageiros da aeronave, caso ela não cumprisse as ordens e afirmando que ela seria proibida de voar novamente com a empresa.
Os profissionais ainda teriam escalonado o problema, constrangendo a atriz publicamente, segundo ela, incitando a revolta dos demais presentes. "Em troca deram um voucher sem me explicar nada, apenas um papel na minha mão (que achei que fosse a nova passagem) dizendo que eu tinha um descontinho de U$ 300 na próxima passagem. Inacreditável!” afirmou.
Em resposta às acusações, a companhia aérea American Airlines se pronunciou em nota para a rede Globo. "Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem positiva e segura para todos os nossos passageiros. Um membro da nossa equipe está entrando em contato com a cliente para entender mais sobre sua experiência e resolver a questão."
Comentarios