Mostra conta trajetória de Cazuza
- portalentrefocos
- 3 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 7 dias
Homenagem ao cantor começa em junho, no Rio de Janeiro, e revelará documentos inéditos da vida do artista
Por: Laura Rozzo, Luana de Godoy e Yasmin Cobuci

Às vésperas do aniversário do cantor e compositor Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza, que faria 57 anos nesta sexta-feira (04), Lucinha Araújo, mãe e curadora do acervo do artista divulgou a data da estreia da mostra que ilustrará vida e obra do intérprete de sucessos como "Exagerado", "O Tempo Não Para", e "Bete Balanço". A exposição terá sua inauguração no dia 12 de junho, no Shopping Leblon, Rio de Janeiro.
A mostra apresentará as fases da vida do cantor, desde a infância, a passagem pelo Barão Vermelho - grupo que dividiu com Frejat - até a morte do brasileiro. À imprensa, Lucinha afirmou que será "uma oportunidade de abrir o baú de memórias e histórias de seu filho, preservadas da maneira mais carinhosa que só uma mãe poderia fazer". Ela também enfatiza que a mostra é uma homenagem à memória de um dos maiores ícones do rock e da música popular brasileira.
"Acredito que será uma chance única para os fãs e para todos que apreciam boa música" - Lucinha Araújo, mãe de Cazuza
A exposição promete ser uma verdadeira imersão na trajetória de Cazuza, com a apresentação de fotos e documentos inéditos, que revelam facetas íntimas e desconhecidas do cantor, enriquecendo ainda mais o legado de sua obra.
Comentários