top of page

Mulher acusada de dopar turistas no Rio de Janeiro é presa

  • Foto do escritor: portalentrefocos
    portalentrefocos
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Britânicos teriam consumido 'Boa noite, Cinderela' na Lapa; MP pediu indenização de R$ 30 mil às vítimas


Por Davi Sampaio e Sarah Lopes

Com Agência Brasil

Vítimas foram roubadas após consumir bebidas com substância suspeita; outras duas mulheres envolvidas no caso estão foragidas | Freepik
Vítimas foram roubadas após consumir bebidas com substância suspeita; outras duas mulheres envolvidas no caso estão foragidas | Freepik

Uma das três mulheres acusadas de dopar e roubar turistas britânicos no último fim de semana, no Rio de Janeiro, foi presa nesta segunda-feira (18). Amanda Couto Deloca estava escondida em casa, em Duque de Caxias, as demais envolvidas no caso ainda estão foragidas.


Segundo informações da Agência Brasil, os britânicos Mihailo Petrovic e Diego Bravo estiveram em um evento na Lapa, no último dia 7, onde conheceram as três mulheres. Elas ofereceram bebidas com uma substância capaz de causar sonolência e desorientação, conhecida como "Boa Noite, Cinderela".

De acordo com a denúncia, o trio acessou indevidamente a conta bancária de Mihailo e tentou realizar uma transação não autorizada no valor de 16 mil libras esterlinas. As denunciadas conseguiram roubar 2.100 libras esterlinas. O caso ganhou repercussão internacional e foi divulgado pelos jornais ingleses. Na denúncia, o MP-RJ (Ministério Público) do Rio de Janeiro solicita ainda que as acusadas indenizem cada vítima em R$30 mil por danos materiais e morais.


Comments


bottom of page