top of page

Deputada federal acusa ex-marido de agressões físicas e psicológicas

  • Foto do escritor: Portal EntreFocos
    Portal EntreFocos
  • 29 de abr.
  • 1 min de leitura

Em carta aberta, Marussa Boldrin conta relatos de violência em sua rede social


Deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) | Bruna Spada/Câmara de Deputados
Deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) | Bruna Spada/Câmara de Deputados

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) denunciou o ex-marido por agressão física e psicológica. Na manhã de segunda-feira (28), a parlamentar publicou uma carta aberta nas redes sociais “por todas as mulheres que já silenciaram a sua dor”. No texto, Marussa descreve como foi o relacionamento abusivo com seu ex-marido, o advogado Sinomar Júnior, ex-superintendente da Secretaria de Esporte de Goiás. 


Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Rio Verde (GO) e solicitado medida protetiva na Justiça com base na Lei Maria da Penha. Marussa classifica a denúncia pública como um ato de coragem.


A parlamentar declara que as agressões psicológicas começaram logo após o nascimento da primeira filha e pioraram a partir de 2023, quando as agressões físicas tiveram início, o relacionamento dos dois durou nove anos.


"Ao invés da relação dar sinais de melhora, os abusos se transformaram em pesadelos diários e a pressão psicológica e moral passaram a ser regra dentro de um lar que deveria ser um porto seguro", pontuou.

Segundo ela, era uma “rotina de sofrimentos”, com muitos xingamentos, maus-tratos, ameaças e humilhações. “Eu me agarrei à falsa esperança de que o amor pudesse curar o que, na verdade, era abuso. Mas não há cura quando não há respeito. Não há reconstrução possível onde há destruição emocional diária”, acrescentou.






Comentários


bottom of page